quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E o fim de semana passou...

As coisas estão indo bem. A cabeça, o trabalho, o namoro...

Não resolvi, definitivamente, minha situação com meu pai e está cada vez mais difícil achar um lugar pra morar.

Passei um tempo na casa da minha sogra, me sinto muito a vontade lá, mas não acho certo. Até por que não havia recebido ainda e estava lá sem dar dinheiro algum a ela. Assim que eu receber é fato que farei isso. Minha mãe também não sabe o que vai fazer da vida e meu irmão não sabe se passou nas provas.

Nesse fim de semana quase não dormi – embora eu tenha feito muitas coisas – eu estava muito preocupada e minha cabeça estava a mil.

Ele não estava bem, dor de cabeça, vômito e outros probleminhas... pode ser nervoso, tensão, ansiedade e pode ser qualquer outra coisa. O fato é que temos que descobrir o que é. Conversei muito com minha sogra nas madrugadas desse fim de semana que passou. Conversei muito. Foi ótimo. Ri demais. A companhia dela é maravilhosa, ela faz qualquer pessoa se sentir bem. Aprendi muito com ela. Ainda vou aprender muito mais... Ele não se preocupou muito. Acho que hoje ele está melhor. Não sentiu dor nenhuma e estava muito bem... MUITO BEM MESMO!

Passamos o fim de semana inteiro juntos – da mesma maneira que temos passado todos esses três meses de namoro – e eu tenho consciência de que isso pode desgastar o nosso relacionamento, mas ao mesmo tempo eu sei que isso não vai acontecer. Ele já conhece todos os meus defeitos e eu os dele. Não estamos vivendo uma paixão cega de adolescente, pelo contrário, é um amor maduro que me faz pensar em muitas coisas que jamais pensei em fazer antes. Casar por exemplo.



Ele uma vez me fez prometer. Eu prometi. Mas eu sempre fui uma pessoa de esconder meus problemas, nunca gostei de contá-los a ninguém. Até que eu passei a me abrir com o Surendra e a Janaki. – Inclusive eu tenho muitas saudades – Mas isso não é uma coisa que eu gosto de fazer entende? Acho que os problemas são meus e só meus. Essa é a minha dificuldade no relacionamento. Ele me fez prometer que eu nunca esconderia um problema dele, que sempre que eu tivesse um problema, uma preocupação que fosse eu contaria. Mas ele já tem problemas demais, stress demais e preocupações demais pra ficar ouvindo minhas lamentações. Não acho certo, mas ao mesmo tempo me sinto mal. Queria contá-los, mas não sei como, já que a maioria das minhas preocupações começam e terminam com ele. Na verdade com a gente.



Eu nunca fui assim, sempre fui de deixar as coisas acontecerem no relacionamento – na verdade em tudo na minha vida – mas não sei o que está acontecendo. As vezes sinto que tem uma nuvenzinha preta sobre minha cabeça. Parece que tem alguma coisa que não me faz ir pra frente. Sei lá... talvez seja eu mesma. Talvez meus medos estajam voltando. Minhas inseguranças.



Fui a praia com meus amigos, relaxei, foi ótimo!

Maurício mergulhou com meu celular....

Eu conheci mais minha sogrinha e a tenho como uma pessoa muito especial no meu coração a cada dia que passa...

Eu conversei com a Cristina...

Conversei muito com o Marquinhos...

Vou pra uma entrevista de emprego...

O Maurício melhorou...

Falei com a minha mãe...

O Fluminense ganhou...



Essas foram algumas das coisas boas do meu fim de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário