...Fiquei nervosa...me tremi toda. Nem parecia que era eu. Eu beijei ele mas suei demais, tremi demais, ruborizei. Coisa mais ridícula. Eu já queria fazer isso há um tempo mas não sabia se deveria ou não. Fiz. Até agora não me arrependi e me arrisco a dizer até que estou muito feliz.
Não estou falando mais dele, estou falando desse.
Ele é especial pra mim, ele me faz feliz sem nem precisar me tocar ou me olhar com os olhos de quem quer me beijar. Ele me faz feliz por ser ele mesmo, embora pra muitos isso não pareça suficiente.
Nossa história começou há quatro anos atrás e nos rende até hoje muitas risadas. Graças à discrição de nossos amigos, nunca houve nenhum barraco por conta dos nossos beijos "escondidos".
Eu sou muito egoísta quando afirmo que é difícil se apaixonar por ele, mas é que ELE não é alto de olhos claros tipo "galã da Malhação", nem rico, nem nada disso, mas ele é tão incrível e tem um coração tão grande e tanto amor pra dar...Ele é o sapo que a princesa beijou mas não virou príncipe, embora ele tenha todas as qualidades de príncipe e eu, supostamente princesa, me apaixonei.
A diferença entre ELE e todos os outros? É simples. Nenhum "namorado" que eu tive me amou. E ELE eu sei que me ama. E se querem saber, meu coração não palpita quando eu o vejo, minhas pernas não tremem, eu não perco a voz, não fico vermelha e nem mudo de assunto. Não estou apaixonada e se estivesse me sentiria ridícula. Sou amiga dele há quatro anos, se eu só me apaixonasse agora por ele me sentiria a mulher mais retardada do Mundo. Depois de quatro anos de amizade, em meio a beijos roubados, eu no mínimo estou amando-o.
Beijos amor.
Bons Sonhos
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário