quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Emoção de ser "NORA"

Eu cresci ouvindo piada de mal gosto com sogra. Era minha sogra é feia pra lá, pega no meu pé pra cá, sogra loira, sogra burra que morava em Portugal, nossa, tudo quanto era tipo de piada.

Sempre me perguntei: Será que toda sogra é Bicho Ruim?
Parei pra refletir e pensar na minha própria família, por exemplo, quem é a sogra do meu pai? Minha avó. Bicha osso duro de roer, velha sinistra, ja botou até fogo no cabelo do meu avô estilo Michael Jackson no comercial da Pepsi (claro q eu estou exagerando gente). Porra, fiquei assustada, mas pensei, calma... vamos ver se meu namorado dá sorte com sogra e refleti sobre a minha mãe.
Desisti de ter sogra.
IIIIH, esses dois exemplos ja me bastaram. Minha mãe? Carne de pescoço... coroa do mal, mas tem bom coração, só não da o braço a torcer com facilidade pra qualquer genro (hehehe é amor, se deu mal nessa).
Aí eu decidi parar de pensar nisso, abstrair, até que me peguei namorando (Ixii). E não é que dei sorte? (Pena que eu não posso dizer o mesmo do meu namorado) Fora a Coca-Cola que ela só divide depois que eu tiver o Filho-homem (hahaah), minha sogra é uma amor.
Ih, me "destraumatizei" totalmente. Vocês precisavam ver no dia que ela me ligou pra saber se eu estava bem... quase chorei.
Adoro ela... E quer saber? Agora eu até gosto da palavra sogra, tanto que só chamo ela assim. É sogra pra lá, sogra pra cá... e todo mundo ri. ... Por enquanto eu só não quero escrever sobre a emoção de ser cunhada pq minha primeira experiência não foi das melhores... (heheh)... mas eu pensei que ia ser pior. Minha cunhada é legal, meu namorado que me colocou terror...!

Bom estamos chegando a mais um fim de semana... cheio de NAMORADO, SOGRA, CUNHADA... e eu como nunca estive... FELIZ, FELIZ, FELIZ...!

Quer saber, acho até que eu vou ser uma sogra legal...

BJ
Bons Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário